Antigos trabalhadores da SGO, decretam vigilia, para exigir reforma.

Luanda (AO) – Dezenas de trabalhadores, da antiga empresa SGO, que operava no ramo de transporte em centros urbanos de algumas províncias do país estão em vigília.

Dados apurados pela equipa de Reportagem do POLO DE NOTICIAS, revelam que a referida empresa que até o momento, não decretou falência pública tem ainda por indenizar e reformar os antigos operativos que tudo fizeram em prol do desenvolvimento da empresa.

“Caros Jornalistas a nossa presença aqui, visa mesmo reivindicar a reforma e indenização que essa empresa nos deve, são todos bandidos por isso, se não formos ouvidos nos próximos dias, vamos passar as noites aqui mesmo na porta de entrada da Direção”, disse Antonio Gaspar um dos responsáveis da comissão sindical nessa terça-feira, primeiro dia de protesto.

Vale lembrar que recentemente, um dos responsáveis da empresa, afirmara não existir dividas com nenhum dos trabalhadores.

A SGO é uma sociedade anônima que operava em Luanda, e em outros pontos do país. Nos corredores soa igualmente que José Paulino dos Santos (KEREON DU um dos filhos do antigo Presidente da República Jose Eduardo dos Santos) seria proprietário da empresa.

Com informações de Daniel Fernandes (correspondente em Angola)

Wagner Sales – Editor de conteúdo

Sobre wagner

wagner

Check Also

Campanhas mobilizam moradores do Xá-Muteba

Luanda (AO) – Prossegue nesta quarta-feira (30/10), a campanha de combate a parasitas que atingem …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sign In

Register

Reset Password

Please enter your username or email address, you will receive a link to create a new password via email.