Luanda (AO) – Trata-se de Ivo Santos, um dos vintes jovens que vieram representar a juventude da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo os Toquistas do Brasil para comuna de Ntaya província do Uige zona norte do país.
Em declarações aos microfones do Polo de Notícias, Ivo sublinhou que desta vez entende mais e melhor as histórias desse continente e que tudo aquilo que ouvia falar da África e muito contrário da realidade
Ventre da nossa mãe
Minha segunda vez em Angola, entendo que através da Igreja Toquista estamos voltando ao ventre da nossa mãe e hoje sei que Deus e MAYAMONA, está em África.
As jornadas da juventude da Igreja de nosso senhor Jesus Cristo, prosseguem e nesta quarta-feira, Dom Afonso Nunes escalou o posto fronteiriço de Kimbata, onde viam-se impedidos de entrar para o território Angolano. Perto de quinhentos fiéis, depois de interagir com as autoridades do Posto, o encontro que durava quatro dias ficou ultrapassado bem como esclarecimentos profundos em volta deste processo.
A jornada internacional da Juventude Toquista, decorre desde Domingo no município de Maquela do Zombo, comuna de Ntaya, região considerada igualmente por cidade pelos Toquistas, por aqui repousam os restos mortais de Simão Toco líder fundador desta denominação religiosa.
Com informações de Daniel Fernandes (Correspondente em Angola)
Wagner Sales – Editor