João Mpilamosi Domingos supostamente contraiu uma dívida de cerca de 14 milhões de kwanzas. Foto: Correio da Kianda

Deputado do MPLA acusado de não pagar uma dívida há mais de dez anos

Luanda – De acordo com os documentos que o Polo de Notícias teve acesso “A CASA DELDITA”, sociedade comercial unipessoal representada pelo senhor Pedro Manuel Francisco João, o caso corre os seus tramites no Tribunal de Comarca do Dande, província do Bengo desde 2013.

Segundo consta, “A CASA DELDITA”, organização agrícola, chegou a comercializar planta “a caxito rega”, cujo objecto social é actividade agrícola representada na altura pelo actual deputado à Assembleia Nacional pela bancada parlamentar do MPLA, João Mpilamosi Domingos, que supostamente contraiu uma dívida de cerca de 14 milhões de kwanzas, tal como fez saber ao Polo de Notícias, Pedro Manuel Francisco.

Pedro Manuel Francisco João, que lamenta o comportamento do também vice-presidente da 5ª Comissão Económica, e Finanças da Assembleia Nacional, sublinha que João Mpilamosi há muito que manifesta a atitude desonesta a quem classifica de figura mentirosa.

Ao Polo de Notícias, o deputado da bancada parlamentar do MPLA, João Mpilamosi Domingos, disse que o caso já está ultrapassado, e que desconhece o referido assunto.

Com Matias Venâncio (Correspondente em Angola)

Wagner Sales – Editor de Conteúdo

Sobre wagner

wagner

Check Also

Empresa de telefonia não paga salários há onze meses

Luanda (AO) – Uma centena de funcionários da Movicel, empresa de telecomunicações, voltou a se …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sign In

Register

Reset Password

Please enter your username or email address, you will receive a link to create a new password via email.