<

DESARME Prende Acusado por Assassinato de Idoso com Alzheimer no RJ

A Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) da Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quinta-feira (22/05) um dos responsáveis pela brutal execução de Andir José de Barros, de 74 anos, que sofria de Alzheimer avançado. O idoso foi falsamente acusado de pedofilia, julgado e morto pelo “tribunal do tráfico” de uma facção de narcotraficantes. O criminoso foi localizado e detido em uma residência no bairro de Inhaúma, na Zona Norte do Rio.

Detalhes do Crime e Investigação

Segundo as investigações, Andir José de Barros foi subjugado por traficantes da comunidade da Coréia após uma falsa acusação de pedofilia, sem qualquer comprovação. O criminoso preso, junto com seus comparsas, espancou o idoso na rua. Em seguida, a vítima, já ferida, foi levada para a comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão, onde foi novamente agredida e assassinada. Seu corpo permanece desaparecido, o que também configura o crime de ocultação de cadáver.

A ordem para o assassinato teria partido do líder da facção criminosa na região. As investigações da Desarme continuam para identificar e prender todos os demais envolvidos neste crime hediondo.

Com informações de assessoria

Wagner Sales – editor de conteúdo

Foto: Divulgação

Sobre wagner

wagner

Check Also

95% dos Fuzis Apreendidos no RJ em 2024 Vêm do Exterior

Um estudo inédito da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), realizado pela Subsecretaria de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sign In

Register

Reset Password

Please enter your username or email address, you will receive a link to create a new password via email.

Open chat
Oi, tudo bem, como posso te ajudar?
Can we help you?