Luanda (AO) – Uma centena de funcionários da Movicel, empresa de telecomunicações, voltou a se manifestar em frente à sede da companhia, em protesto pela falta de pagamento que já dura 11 meses. A informação foi divulgada pelo Lil Pasta News.
Os trabalhadores expressaram sua frustração e desespero diante da situação, que tem impactado gravemente suas vidas pessoais e familiares. Em entrevistas, alguns funcionários relataram que a crise financeira os levou a perder o sustento de suas famílias e que muitos filhos deixaram de estudar devido à falta de recursos.
“Estamos vivendo um verdadeiro pesadelo. Não conseguimos sustentar nossas famílias e, pior, nossos filhos estão fora da escola por falta de dinheiro”, afirmou um dos manifestantes. A situação é um reflexo de um contexto mais amplo, onde a incerteza financeira tem gerado angústia e desespero entre os trabalhadores.
De acordo com o blog, a Movicel não se pronunciou oficialmente sobre a manifestação ou sobre as reivindicações dos funcionários. Os trabalhadores aguardam por uma resposta que possa trazer esperança e solução para a grave crise que enfrentam.
Com informações a partir de reprodução do blog Lil Pasta News
Wagner Sales – Editor de conteúdo