A briga entre enteado e madrasta vai parar na Justiça - Foto: Internet.

Herança no Miramar coloca em pé de guerra enteado e madrasta.

Luanda – Wilson Abano, filho do então nacionalista Angolano nas fileiras do Movimento de Libertação de Angola (MPLA), João Abano que morreu em 2013, teria deixado uma residência na zona do Miramar, em Luanda, nas mãos da sua ex-esposa, que é agora acusada pelos filhos dele de supostamente se apossar da casa gerindo os valores das rendas, que advém do imóvel.

A casa, segundo o queixoso, vem sendo arrendada desde dois mil e treze, em um preço exorbitante e que só mesmo a senhora sabe o destino que dá dos fundos que a mesma arrecada deste mesmo imóvel.

— Caro Jornalista, meu pai morreu e nos deixou uma casa no Miramar e a senhora minha madrasta come os valores sozinha, ou seja, com outros cinco filhos de outra relação, sem querer saber de nós e muita gente sabe disso. Já andamos nos tribunais, mas ela corrompe essas instituições, e tudo fica no esquecimento é triste.

Antigo advogado

Wilson Abano, se vê igualmente agastado com a postura do antigo advogado de seu pai que, no seu entender, ao invés de solucionar o processo está a causar embaraços em várias questões mal resolvidas com principal realce no caso da Chevron. Este assunto também está a nos dar muita dor de cabeça e eu acho que os mais velhos do partido MPLA, deviam agir neste assunto. Estamos a passar mal isso porque os meus irmãos mais velhos também se juntaram a minha madrasta, isso para nos prejudicar, mas também não vamos desistir deste assunto, vamos até ao fim finalizou.

Reagindo as acusações que pesam sobre si, Margarida Andrade contactada pelo Polo de Notícias via telefone sublinha que este caso será levado ao tribunal.

– Não tenho tempo para discutir com ele, por essa via. Aquele é meu filho e vou levá-lo a as barras do tribunal, de formas a se ultrapassar o diferendo entre as partes.

Aquela casa, é muito minha e já anda em meu nome e tenho documentos para provar.

E o jurista Helder Chiuto, diz que não é normal ver uma família a disputar um imóvel e, aconselha por isso a procurar outras vias para se evitar conflitos similares.

Com assessoria

Wagner Sales – Editor de Conteúdo

Sobre wagner

wagner

Check Also

Empresa de telefonia não paga salários há onze meses

Luanda (AO) – Uma centena de funcionários da Movicel, empresa de telecomunicações, voltou a se …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sign In

Register

Reset Password

Please enter your username or email address, you will receive a link to create a new password via email.