Luanda (AO) – 2025 pode ser o ano mais difícil pacoira a humanidade, alerta Dom Afonso Nunes
Essa declaração foi feita a margem da cerimônia de cumprimentos de novo ano, na presença de fiéis, membros do seu grupo, bem como várias individualidades convidadas para o evento.
Para o ano findo recentemente, o líder espiritual da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no mundo (Toquista), admitiu ser muito difícil. Ele destaca as grandes actividades realizadas com êxito a destacar a jornada Internacional da Juventude, ocorrida em junho na província do Uige zona Norte de Angola e que contou com a presença de jovens e Lideres, que representam a Igreja nas Américas, Europa, e Asia, ou seja, em todo mundo.
Para o ano agora iniciado, Dom Afonso Nunes diz que um dos grandes desafios da Igreja que dirige , será a construção da portaria da cidade Santa em Ntaya, bem como o Mausoléu onde vao repousar com dignidade, os restos mortais de Simao Gonsalves Toco, e sua esposa Rosa Toco.
Na sequência da sua intervenção, o bispo chamou atenção, dos Lideres políticos Africanos de que o continente berço nunca vai atingir os seus objectivos, a depender do ocidente, ou seja, os Africanos devem unir-se cada vez mais e nunca depender dos ocidentais.
Com informações de Daniel Fernandes (Correspondente em Angola)
Wagner Sales – Editor de conteúdo