O ANJO EPISTOLAR: CAPÍTULO 9 – Somos todos Ed

 

Por: Jorge Eduardo Magalhães

Com o tempo, misteriosamente, os assassinatos das ruivas cessaram. Fiquei umas duas semanas esperando que outras mortes do Maníaco acontecessem e a polícia não tinha nenhuma pista, mas estava com sorte: outros crimes interessantes aconteceram naquele período para minha coluna “Crimes chocantes”.

O cabeleireiro Edvaldo da Silva, 40 anos, mais conhecido por suas clientes de seu salão no Centro como Ed, foi encontrado morto em seu apartamento na Rua do Rezende. O cadáver foi encontrado de bruços em sua cama, nu e com um arame fino enrolado em seu pescoço.

Imediatamente, a polícia levantou a hipótese de Ed ter sido assassinado por um garoto de programa, pois era de seu costume ter encontros íntimos com michês em seu apartamento e, por isso, a investigação vasculhou as mensagens em seu aparelho celular, verificando que havia agendado encontro com um garoto de programa uma semana antes.

Mesmo assim, o último garoto de programa que Ed havia marcado um encontro em seu apartamento, uma semana antes de sua morte, foi intimado a depor na delegacia; entretanto, o michê tinha um álibi, comprovando que estava bem longe do local no momento do crime.

Aproveitando-se desse caso, políticos e organizações não governamentais, ligados ao movimento LGBTQIA+ (acho que não faltou nenhuma letra desta sigla, que nem sei o que significa direito) aproveitaram-se do crime bárbaro para promover manifestações e passeatas, cujo mote era “Somos todos Ed”.

Não foram apenas políticos e ONGs que se aproveitaram do assassinato: acontece que esses quiseram se promover, e eu quis vender jornal. Consegui, através de um policial e em troca de um agrado, fotos exclusivas do cadáver nu, com as mãos amarradas para trás e do seu apartamento, principalmente do banheiro, repleto de revistas masculinas.

Curiosamente, a grande mídia não teve muito interesse no caso, fazendo com que eu tivesse praticamente exclusividade na cobertura de um assassinato que, segundo os militantes, fora movido pelo ódio e pela homofobia.

 

NÃO PERCAM O CAPÍTULO DE AMANHÃ.

Acessem meu blog: http://jemagalhaes.blogspot.com

 

Adquiram meu livro UMA JANELA PARA EUCLIDES

editorapatua.com.br/uma-janela-para-euclides-dramaturgia-de-jorge-eduardo-magalhaes/p

Sobre Jorge Eduardo Magalhães Jedu Magalhães

Jorge Eduardo Magalhães Jedu Magalhães

Check Also

O DOCE SABOR DA MIQUELINA: CAPÍTULO 26 – Segue o fluxo

Por: Jorge Eduardo Magalhães A equipe de filmagem, liderada por Paolo, filmava Jenifer fazendo sexo, …

One comment

  1. Avatar

    Bem realista ! Muito bom!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sign In

Register

Reset Password

Please enter your username or email address, you will receive a link to create a new password via email.