Por: Jorge Eduardo Magalhães
O quarto é aqui. Todo mundo pergunta isso que você está me perguntando. Não costumo falar de minha vida pessoal, mas, vou ser sincera, não sei por que, em você eu confio
Não estou nesta vida porque gosto, é necessidade. Minha mãe é doente e precisa de remédios que são caríssimos. Trabalhando no comércio ou num escritório, eu nunca conseguiria tirar por mês o que tiro por semana aqui. Você quer que eu tire sua roupa?
Só trabalho aqui porque estava desesperada para conseguir dinheiro, minha mãe precisa de tratamento que é caríssimo, mas assim que minha mãe melhorar, vou terminar meus estudos e arranjar um emprego decente. Dá para você me ajudar a tirar meu sutiã?
Eu não aguento mais essa vida, você não sabe o que é deitar-se com branco, com preto, com novo, com velho, com magro, com gordo. Desculpe por eu estar chorando, é porque essa profissão é muito dura. Tira minha calcinha, por favor.
Meu sonho é ser uma profissional bem-sucedida. Meu sonho é estudar jornalismo e ter uma família linda. Não suporto mais esse lugar. Seu tempo já está contando. Gostei de você. É o tipo de homem que sempre sonhei. A maioria dos homens que vem aqui são velhos e feios, você é uma exceção: é jovem e bonito.
Não, eu não faço isso que você está pedindo. Bem, para você eu faço uma exceção. Somente que eu cobro por fora.
Acessem meu blog: http://jemagalhaes.blogspot.com