São Gonçalo (RJ) – Gleydson da Silva Pinheiro foi preso pela Ronda Maria da Penha da Guarda Municipal de São Gonçalo, depois de ter agredido a companheira dele, grávida, na noite de sábado (23/11). A agressão foi captada pelas câmeras de monitoramento da Central de Segurança de São Gonçalo (CSSG), que alertou a equipe da Guarda.
Gleydson acabou sendo levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A companheira foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em um carro do Corpo de Bombeiros, onde recebeu atendimento médico e liberada.
A equipe da Maria da Penha, da Guarda Municipal, estava na Praça da Trindade quando foi acionada, através do rádio, para seguir para a Rua Jovelino de Oliveira Viana, em Alcântara, onde uma equipe da Ronda Municipal (Romu) já se encontrava com o casal envolvido na agressão.
O agressor e as testemunhas foram levados para a Deam. Após a ocorrência, Gleydson foi levado para a 73ª DP (Neves), onde ficou preso sob custódia. A vítima, após receber alta do Heat, foi levada até a Rodoviária Novo Rio, onde embarcou em ônibus para seu endereço de origem, em São Paulo.
Com informações de assessoria
Wagner Sales – Editor de conteúdo
Foto: Divulgação / PMSG