A distribuição da sopa solidária marcou os 48 anos do SIC. Foto: Divulgação

SIC promove “sopa solidária” para os pacientes do hospital Mártires do Cuito

Luanda – Em alusão às festividades do 48° aniversário do Serviço de Investigação Criminal (SIC), assinalado a 28 de Novembro, os efetivos daquele organismo do Ministério do Interior na província do Bié, organizaram na manhã desta sexta-feira (17/11), uma “sopa solidária” para os pacientes do Hospital Mártires do Kuito.

Sob coordenação do Superintendente Chefe, João Baptista Malheiro, Director em exercício do SIC/Bié, em representação do Subcomissário, Nelson Monteiro, titular do Órgão, os efectivos deste órgão foram recebidos pela Directora Geral do Hospital Mártires do Kuito.

Com alegria estampada no rosto, Gisela da Silva estendeu as cordiais saudações e boas-vindas ao corpo de efectivos do SIC na província do Bié.

Por sua vez, o Inspector chefe de Investigação Criminal, João Mesquita Colembi, Chefe do secretariado do Director Provincial do SIC/Bié, explicou a Directora daquela Unidade Hospitalar o objetivo do “gesto solidário”.

Aos pacientes, os efetivos desejaram “melhoras de seus estados fermo” para em seguida fazer a entrega de forma individual das tigelas de sopa “confeccionada com todo rigor a qual a culinária exige”, pelo que os doentes internados demonstraram a sua satisfação pela iniciativa do Serviço de Investigação Criminal do Bié.

Com Geraldo José Letras

Wagner Sales – Editor de Conteúdo

Sobre wagner

wagner

Check Also

Empresa de telefonia não paga salários há onze meses

Luanda (AO) – Uma centena de funcionários da Movicel, empresa de telecomunicações, voltou a se …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sign In

Register

Reset Password

Please enter your username or email address, you will receive a link to create a new password via email.