Luanda – Em alusão às festividades do 48° aniversário do Serviço de Investigação Criminal (SIC), assinalado a 28 de Novembro, os efetivos daquele organismo do Ministério do Interior na província do Bié, organizaram na manhã desta sexta-feira (17/11), uma “sopa solidária” para os pacientes do Hospital Mártires do Kuito.
Sob coordenação do Superintendente Chefe, João Baptista Malheiro, Director em exercício do SIC/Bié, em representação do Subcomissário, Nelson Monteiro, titular do Órgão, os efectivos deste órgão foram recebidos pela Directora Geral do Hospital Mártires do Kuito.
Com alegria estampada no rosto, Gisela da Silva estendeu as cordiais saudações e boas-vindas ao corpo de efectivos do SIC na província do Bié.
Por sua vez, o Inspector chefe de Investigação Criminal, João Mesquita Colembi, Chefe do secretariado do Director Provincial do SIC/Bié, explicou a Directora daquela Unidade Hospitalar o objetivo do “gesto solidário”.
Aos pacientes, os efetivos desejaram “melhoras de seus estados fermo” para em seguida fazer a entrega de forma individual das tigelas de sopa “confeccionada com todo rigor a qual a culinária exige”, pelo que os doentes internados demonstraram a sua satisfação pela iniciativa do Serviço de Investigação Criminal do Bié.
Com Geraldo José Letras
Wagner Sales – Editor de Conteúdo