“Super Zezinho e o Terrível Mistério do Espelho”, e um espetáculo que conta de forma bem-humorada e lúdica, a história de um menino que sofre com a opinião das pessoas sobre o seu cabelo, passando por questões como o racismo, a LGBT fobia e o machismo. Dentro de um universo de Zezinho-que brinca de faz de conta e tem referencias de histórias em quadrinhos, desenhos animados e videogame – acompanhamos sua jornada de crescimento e afirmação com relação a própria imagem.
Um texto de Igor Cruz, criado a partir de suas memorias pessoais e que hoje pertence a um coletivo, atingindo adultos e crianças .
Igor é músico, escritor, ilustrador, compositor e produtor carioca. Formado pela ETET Martins Pena e ESAD. Atualmente atua nos coletivos Direito ao Sensível, Zezetes, Movimento Coletivo e GT Aslucianas e é integrante do espetaculo “Milagres do Brasil”, dirigido por Pedro Barroso.
Fez parte da SBArtes onde também ministrou aulas de teatro para crianças e adolescentes.
Premiado em diversos festivais de teatro nacionais como o 13 Festu, 20 Festival de Guaçuí e 10 Festival Nacional do Piauí. Possui trabalho musical solo e colaborativo em estilos diversos.
Direção artística de Junior Melo, elenco: Ana Schaefer, Gabriella Cristina, Igor Cruz, Jovi Silva e Ruan Viana e figurino de Lara Aline.
Estreia: Dia 12 de Setembro no Polo Educacional SESC às 20h, localizado na Av.Ayrton Senna 5.677-Jacarepaguá.
Essa peça tem o apoio do Edital Viva o Talento e Prefeitura do Rio de Janeiro