Por: Jorge Eduardo Magalhães
Amados irmãos, estou aqui diante de vocês para dar meu testemunho de salvação e regeneração, provar que o Senhor é mais forte do que tudo.
Desde pequeno me sentia mulher e aos doze anos, comecei a me vestir com trajes femininos e a tomar hormônios, aos dezesseis estava nas ruas fazendo programa, era conhecido como Priscila Furacão e me submetia a todo tipo de humilhações. Quando tinha vinte e poucos anos, um jovem casal parou de carro na avenida na minha frente e me chamou. Perguntaram quanto eu cobrava, eu disse que para um casal era mais caro, eles aceitaram e pediram que eu entrasse e me sentasse no banco de trás. Entramos naquele motel sujo e barato onde eu sempre fazia meus programas. Pagaram adiantado o preço combinado. A mulher se despiu e me abraçou, foi tirando minha roupa, o marido apenas olhava. Minha cabeça ficou confusa, inicialmente senti asco, mas fui relaxando com as suas carícias e fui ficando excitado. Entreguei-me de corpo e alma àquele corpo feminino que até então nunca tinha experimentado. Foi delicioso, um prazer indescritível. Aquela mulher era a coisa mais deliciosa que havia experimentado.
Quando o marido começou a me acariciar, não entendia o que estava acontecendo. Senti uma horrível repulsa, embora fosse um homem bonito achei-o repugnante. Depois daquele episódio comecei a me sentir mal usando trajes femininos e não me reconhecia mais ao olhar no espelho e ver uma mulher.
Larguei a vida, parei de tomar hormônio, me converti. Hoje sou casado e tenho três filhos, sou muito feliz com a minha família. A Priscila Furacão está morta, agora sou irmão Paulo. Só recentemente que percebi que aqueles dois eram enviados do Senhor que foram colocados em meu caminho para me salvar. De vez em quando tenho desejos proibidos como os daquela época, mas oro ao Senhor. Sei que é o Inimigo que quer me tentar, mas não vai conseguir. Aleluia, Senhor!
Acessem meu blog: http://jemagalhaes.blogspot.com
Adquiram meu livro UMA JANELA PARA EUCLIDES
editorapatua.com.br/uma-janela-para-euclides-dramaturgia-de-jorge-eduardo-magalhaes/p
Muito bom! É bem possível no mundo real.!
Muito legal.