Segundo Gaspar Francisco, “é lamentável que tenhamos chegado a este ponto", disse Gaspar Francisco, candidato à presidência do PRS. Foto: Correio da Kianda.

Tribunal Constitucional anula congresso do PRS

Luanda (AO) – O Tribunal Constitucional acabou de aceitar a providência cautelar que apresenta anular o Congresso do Partido de Renovação Social (PRS).

Para os militantes dos Renovadores Sociais em Angola é uma etapa crucial da luta pela transparência e democracia dentro do referido partido.

Segundo Gaspar Francisco, “é lamentável que tenhamos chegado a este ponto, mas as práticas antidemocráticas conjugadas com as artimanhas para manter o poder de certos membros do PRS não podem ser ignoradas tão pouco passar por despercebidas”.

Como candidato à presidência do partido, é meu dever lutar pelos valores fundamentais da justiça e da igualdade de oportunidades para todos os membros que sonham mudar o país por via de um exercício que a lei confere a todo cidadão.

Agora, mais do que nunca, é hora de permanecermos unidos, invernáveis e firmes na busca por um PRS verdadeiramente democrático e inclusivo. Agradeço a todos pelo apoio contínuo e pela confiança depositada em mim. Vamos continuar a lutar juntos por um futuro melhor para o nosso partido e para Angola.

 

Com informações de Matias Venâncio (correspondente em Angola)

Wagner Sales – Editor de conteúdo

Sobre wagner

wagner

Check Also

Empresa de telefonia não paga salários há onze meses

Luanda (AO) – Uma centena de funcionários da Movicel, empresa de telecomunicações, voltou a se …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sign In

Register

Reset Password

Please enter your username or email address, you will receive a link to create a new password via email.