<
O Restaurante do Povo – Madre Tereza de Calcutá, o antigo Restaurante Popular, no Centro de Nova Iguaçu foi reinaugurado no início de dezembro do ano passado. Foto: Divulgação

Usuário do Restaurante do Povo de Nova Iguaçu morre durante o almoço

Uma pessoa morreu na tarde desta quarta-feira (19/03),A informação é da assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Iguaçu no Restaurante do Povo – Madre Tereza de Calcutá, o antigo Restaurante Popular, em Nova Iguaçu. A informação é da assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Iguaçu. A vítima, um homem de 77 anos, sofreu um infarto fulminante enquanto almoçava na unidade, reinaugurada em dezembro do ano passado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou ao local em menos de 15 minutos, mas o médico socorrista constatou que o idoso já estava sem vida. A Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Iguaçu atendeu a família do falecido.

O caso ocorreu por volta das 13h. Usuários do restaurante, que é administrado pela prefeitura, almoçavam próximos ao idoso quando perceberam que ele perdeu os sentidos e alertaram os funcionários, que acionaram o SAMU. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI).

O idoso portava o cartão BPC. A SEMAS localizou o endereço da residência dele, em Mesquita, e informou a morte à família, que foi levada ao HGNI para fazer o reconhecimento do corpo.

Em função do ocorrido, o Restaurante do Povo foi fechado. A unidade será reaberta nesta quinta-feira (20).

 

Com informações de assessoria

Wagner Sales – Editor de conteúdo

Sobre wagner

wagner

Check Also

Ferros-velhos são fiscalizados em operação contra roubos de cabos

A Prefeitura de Niterói lançou, nesta quinta-feira (03/04), a Operação Asfixia, uma força-tarefa para reprimir …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sign In

Register

Reset Password

Please enter your username or email address, you will receive a link to create a new password via email.