Aliança

Por: Jorge Eduardo Magalhães
Desde que fiz a Aliança, muita coisa mudou em minha vida. Sinto-me constantemente observado por algo invisível. No início, senti certo pavor; contudo, com o tempo, fui me acostumando com aquela suposta e permanente companhia que não podia ver nem tocar, apenas sentir.
Minha amada foi se afastando de mim, minhas antigas amizades, oriundas de minha origem humilde, desapareceram como se nunca tivessem existido. Em contrapartida, pessoas vindas da elite, inexplicavelmente, surgiram em minha vida. As portas se abriram e meu trabalho, antes ignorado por todos, tornou-se um sucesso.
Compensando o inexplicável afastamento de minha amada, mulheres lindas e ricas surgiram em minha vida e se entregam a mim, sem nenhuma cerimônia. Bem que o Mentor, no momento da Aliança, disse que eu poderia ter a mulher que quisesse, mas nunca conseguiria me envolver amorosamente com nenhuma e que, a partir daquele momento, minhas relações seriam somente superficiais.
Sinto-me solitário, mas o sucesso supera qualquer ausência.
Acessem meu blog: http://jemagalhaes.blogspot.com

Adquiram meu livro CINE AFRODITE
https://clubedeautores.com.br/livro/cine-afrodite
